22 FEV 2024
Mais um trecho da Andrade Neves passará por troca de pavimentação
Atendendo a pedidos da comunidade rio-pardense, mais um trecho da Rua Andrade Neves, a principal via do Centro da cidade terá o seu pavimento trocado. Desta vez a obra alcançará as quadras entre as ruas General Osório e Senhor dos Passos.

A primeira parte começa nesta sexta, dia 23, pelo trecho entre a General Osório e Almirante Alexandrino. A previsão é de que a conclusão ocorra em até 10 dias, dependendo das condições climáticas.

As outras etapas serão da Almirante Alexandrino até a Doutor João Pessoa, posteriormente até a Senhor do Passos. As pedras retiradas da Andrade Neves serão utilizadas na pavimentação das ruas Lourival de Sá Bastos e Marechal Floriano Peixoto, ambas no Bairro Boa Vista.