30 MAR 2021
PREFEITO CONSEGUE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PAVIMENTAÇÃO DE MAIS 8 KM DA ERS-403

O Prefeito Edivilson Brum esteve em reunião com o Governador Eduardo Leite, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum, presidente da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, Nathália Wunderlich, e o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, para tratar da pavimentação da ERS-403.

Serão mais de 8 km entre Rio Pardo e Cachoeira do Sul de asfaltamento. Restam ainda pouco mais de 20 quilômetros – de 62 - para que a estrada seja totalmente asfaltada.

O governador garantiu ainda para este ano o asfaltamento de mais oito quilômetros do trecho 2, que está sendo executado pela empresa Conpasul. Já o trecho 1 deverá ter o contrato rescindido com a empresa responsável devido à incapacidade técnica para dar continuidade nas obras.

Esta é uma grande notícia para quem trafega pela rodovia. A ERS-403 é uma via de extrema importância para a ligação da região Centro com o Vale do Rio Pardo e contribui diretamente com o desenvolvimento do Estado, além de servir para escoamento de parte da produção agrícola como soja, gado, melancia, milho, madeira, entre outras commodities.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021