27 JUL 2020
Ações de conscientização e monitoramento seguem ocorrendo

A Prefeitura de Rio Pardo permanece com o trabalho de informação e monitoramento da comunidade. Durante a tarde desta segunda-feira (27), equipes de Fiscalização e das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Trânsito percorreram os bairros e o centro do município. O trabalho foi voltado para a conscientização para o uso correto de máscara, higienização das mãos e o distanciamento social.
Durante a semana, serão realizadas ações em toda cidade para alertar a comunidade sobre a importância da prevenção. Além das informações, as equipes estão realizando a verificação de temperatura e, em casos de pessoas que ultrapassem os 37,5ºC, é realizado o encaminhamento para o Ambulatório de Atendimento Respiratório, que funciona no Clube Literário.

Local: Prefeitura Municipal de Rio Pardo
Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h