27 JUL 2020
Pavimentação concluída em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo está realizando obras de pavimentação em diversos bairros da cidade. Trata-se da aplicação da verba oriunda do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), no montante de R$ 14 milhões. A primeira etapa de trabalho, no valor de R$ 10 milhões, engloba a pavimentação asfáltica e de blocos de concreto, com extensão de 50 mil m2 para cada modalidade.
A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento informa que a Rua Nelson Marchezan, conhecida como Rua do Bosque, recebeu a preparação feita no primeiro trecho e na última semana passou a receber a cobertura asfáltica. O segundo trecho será realizado após a liberação de verba oriunda da emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil.
As ruas Mansueto Marcola, Pedro Castelo Sacarelo, Rua do Cortume já estão concluídas com a pavimentação de blocos de concreto e liberadas para trânsito. Já a Rua Ernesto Wunderlich está em processo de finalização, faltando apenas um trecho para conclusão da obra. A próxima etapa de trabalho será iniciada nos próximos dias no bairro Santa Fé.

Local: Prefeitura Municipal de Rio Pardo
Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h