17 MAR 2020
PREFEITURA DE RIO PARDO ADOTA MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA O CORONAVÍRUS

Ocorreu na manhã desta terça-feira (17), uma coletiva de imprensa para esclarecer dúvidas e as medidas que serão tomadas pelo município à respeito do Coronavírus (COVID-19).
Na ocasião, o Prefeito Rafael Barros, juntamente com o Secretário Municipal da Saúde Augusto Pellegrini, apresentou o decreto que dispõe sobre a adoção das medidas preventivas ao contágio da população, onde consta que ficam suspensas todas as atividades institucionais do Poder Executivo Municipal envolvendo eventos, reuniões, festividades e competições esportivas que resultem em aglomeração de pessoas, seja em local fechado ou mesmo aberto. Fica decretado também que todas as atividades escolares da rede municipal de ensino serão suspensas no período compreendido entre 23 de março e 05 de abril, para que o Governo Municipal possa avaliar a evolução dos fatos e promover a adoção de outras medidas que porventura se faça necessário.

Confira em anexo o decreto completo.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h