14 JAN 2020
INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E CERCAMENTO ELETRÔNICO SE INICIA EM RIO PARDO

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), o início das instalações do projeto de Videomonitoramento e Cercamento Eletrônico, na cidade de Rio Pardo. O Sistema Integrado Regional de Videomonitoramento e Cercamento Eletrônico é um projeto adquirido através de emendas da Bancada Gaúcha no Congresso com contrapartida do Governo Estadual. O projeto visa tornar o Vale do Rio Pardo a primeira região com videomonitoramento e cercada eletronicamente do Estado e prevê a instalação de pelo menos 560 câmeras na região, variando a quantidade em cada município pela sua população. A distribuição dos pontos na cidade de Rio Pardo se dará da seguinte maneira: na entrada da cidade, próximo ao Hotel Minuano, seguindo com mais três pontos pela rua Andrade Neves, um em frente a Igreja Senhor dos Passos, próximo à sinaleira, um em frente a Padaria Big Pão e o último em frente a prefeitura. Na rotatória da Praça Barão do Santo Ângelo, na Avenida Perimetral, Avenida dos Amaraes e nas proximidades do Campo do Couto, também serão instalados pontos de monitoramento.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:30h