07 JAN 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Está acontecendo desde o dia 26 de janeiro, a I Mostra Arte e Saúde, na sala da coordenação do Posto de Saúde Central.
O objetivo da mostra é refletir sobre as formas de se pensar e fazer saúde, no âmbito da promoção e prevenção, a partir de recursos expressivos. Ao todo são 32 imagens produzidas pelas Agentes Comunitárias de Saúde. Os grupos foram realizados quinzenalmente, de junho a dezembro de 2019, contando com a presença de 40 profissionais.
A iniciativa da ação partiu do Secretário Municipal de Saúde Augusto Pellegrini e da Secretária Adjunta Silvia da Rosa. As oficinas foram coordenadas pelo pós-graduando em Arteterapia Jéferson Diogo de Oliveira.
A mostra está aberta para visitação das 8h às 12h, das 13h às 15h, até o dia 10 de janeiro.

VINCULADOS À PÁGINA: