18 DEZ 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Ocorreu nesta quarta-feira (18), o último encontro do ano da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) no ano de 2019, onde o o Prefeito Rafael Barros, foi eleito para comandar a Amvarp no ano de 2020, subistituindo o Prefeito de Vale Verde, Carlos Gustavo Schuch.
Após a eleição, o Prefeito Rafael comentou o desafio, principalmente, por 2020 ser um ano eleitoral. “Aumenta nossa responsabilidade. Além da atenção aos projetos de desenvolvimento do nosso município, precisamos estar atentos às demandas regionais”, destacou o prefeito.
A diretoria da Amvarp para 2020 ficou formada pelo Presidente Rafael Barros (Rio Pardo), 1° Vice-Presidente Paulo Butzge (Candelária), 2° Vice-Presidente Guido Hoff (Vera Cruz), 1° Secretário Paulo Joel Ferreira (Boqueirão do Leão), 2° Secretário Maiquel Silva (Vale do Sol) e Tesoureiro Carlos Gustavo Schuch (Vale Verde).
O município de Rio Pardo não presidia a Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo desde 2002.