14/11/2019 às 08:56:00
III ENCONTRO DE ALUNOS DO CAMEE DE RIO PARDO

Ocorreu na última sexta-feira (08), na Sede dos Funcionário Municipais, o “III Encontro de alunos do CAMEE de Rio Pardo”. O evento foi realizado através de uma parceria entre o Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado - CAMEE, a Secretaria Municipal da Educação e a Prefeitura, e contou com diversas atrações, como apresentações artísticas, passeio nos cavalos, brinquedos infláveis, cortes de cabelos, maquiagens artísticas e dicas de cuidados com a pele.
O CAMEE foi inaugurado no dia 15 de agosto de 2011 e desde esta data busca superar a perspectiva do processo educacional que levem a inclusão escolar, primando pela educação inclusiva através da organização de espaços educacionais que auxiliem o desenvolvimento dos alunos com deficiência ou dificuldades na aprendizagem em turno inverso ao da escola regular. O CAMEE conta com profissionais habilitados no atendimento educacional especializado e no atendimento técnico com avaliações e encaminhamentos médicos. Atualmente o CAMEE atende cerca de 190 alunos.
Entre os presentes no encontro estiveram a Vice-Prefeita Rosane, a Primeira Dama Paula Cabral, a Secretária de Educação Michelle, supervisores Fernando e Jonice, profissionais e alunos do CAMEE, suas famílias, diretores e professores das salas de recursos e das escolas municipais de Rio Pardo.
O evento contou com a participação de alunos e familiares proporcionando um momento de integração e descontração que proporcionou uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos. A equipe e familiares vivenciaram momentos de alegria , troca de experiências e conhecimentos que demonstram a importância deste tipo de evento.
Agradecemos toda a comunidade que contribuiu com o evento através de doações, assim como a decoração do Ateliê Algodão Doce, o “Palhaço Zeca”, o PTG - Pátria Pampa, Dione dos Santos, Sandra Policena, Riti Câmara, a consultora da Mary Kay Tailise, o Sr. Mauro Cunha que com o apoio do Fernando, André e Aldomar, prepararam o carreteiro ofertado no almoço, e também as servidoras Rozimar, Veronice e Neli.

Publicado: 14 de NOVEMBRO de 2019
III ENCONTRO DE ALUNOS DO CAMEE DE RIO PARDO