22/10/2019 às 10:42:00
SME PROMOVE REUNIÃO COM DIRETORES DAS EMEIS

Ocorreu na tarde da última segunda-feira (21), uma reunião entre a Secretaria Municipal da Educação- SME e os diretores das Escolas Municipais de Educação Infantil, juntamente das Coordenadoras Pedagógica da Educação Infantil, Alice Corrêa e Nadir Rodrigues.
O motivo do encontro foi um momento de trocas e esclarecimentos de dividas acerca da Construção do Projeto Político Pedagógico (PPP) que esta acontecendo nas Instituições de Educação Infantil do Município.
A ocasião contou também com uma visita da Primeira Dama, Paula Camila, que colocou-se a disposição das escolas para ajudar no que for necessário. A Primeira Dama já iniciou as visitas nas EMEIS e quer acompanhar de perto o trabalho desenvolvido com os nossos pequenos, afirmando acreditar na importância desta etapa do desenvolvimento infantil e da valorização dos profissionais envolvidos neste processo.