17 OUT 2019
PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA RBS TV

O Prefeito Rafael Barros recebeu na manhã desta quinta-feira (17), representantes do Grupo RBS.

O motivo do encontro foi a assinatura do termo de permissão para uso da propriedade da prefeitura, nas adjacências da atual torre para a edificação de uma torre própria com a instalação da aparelhagem necessária para a difusão do sinal digital da repetidora. Esse termo de permissão assinado pelo prefeito teve a devida autorização legislativa por intermédio da lei 2.109/2019.

Estiveram presentes no encontro o Oficial Administrativo Paulo Granada, o Diretor Regional da RBS, Joel Goulart Junior, e o Supervisor Técnico da RBS, Gelson Ferreira.

Na ocasião, foi assegurado aos representantes da RBS que nos próximos meses a torre estará pronta para a difusão deste sinal.

VINCULADOS À PÁGINA:
Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h