19/09/2019 às 09:31:00
PRIMEIRA DAMA VISITA QUILOMBO RINCÃO DOS NEGROS

A Primeira Dama, Paula Camila Cabral da Fontoura, participou, na tarde da última terça-feira (17), de uma reunião no Quilombo Rincão dos Negros, localizado em Arroio das Pedras. Na última semana, Paula recebeu em seu gabinete, o presidente do Quilombo Rincão dos Negros, Adair David, onde o mesmo a convidou para a reunião que aconteceria na semana seguinte. Para este encontro, a Primeira Dama foi até o Quilombo Cruz Alta, e disponibilizou o transporte até o Rincão dos Negros, uma parceria com a Secretaria de Educação, através da coordenadora de trasportes, para que todos pudessem comparecer à reunião. A Primeira Dama aproveitou a ocasião para se inteirar sobre os assuntos da comunidade e aprender sobre os quilombos rio-pardenses, ressaltando o trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social nestes locais.
A reunião em si, tratou sobre assuntos gerais, em prol de atender as necessidades dos quilombolas, e foi firmada também, uma parceria com a Secretaria de Agricultura.