Acompanhe-nos:

29/08/2019 às 11:45:00
ESF JARDIM BOA VISTA REALIZA AÇÃO ALUSIVA AO AGOSTO DOURADO

O ESF Jardim Boa Vista, juntamente com a Academia de Saúde e Nasf, realizou na última terça-feira (27), uma ação alusiva ao agosto dourado, mês de incentivo ao aleitamento materno. O evento contou com palestras, ministradas pela nutricionista Cinara e a dentista Lili Mara, abordando os aspectos nutricionais da amamentação. A ocasião também contou com uma sessão de fotos, um café compartilhado e sorteio de kits para bebês.
Durante todo o mês de agosto, diversas atividades foram desenvolvidas para demonstrar a comunidade, a importância da amamentação. Buscando o aumento dos índices de aleitamento materno exclusivo nos primeiros meses de vida do bebê.

Publicado: 29 de AGOSTO de 2019
Ação alusiva ao Agosto Dourado do ESF Jardim Boa Vista