02 AGO 2019
140 NOVOS SOLDADOS SE FORMAM EM RIO PARDO

O Prefeito de Rio Pardo, Rafael Barros, participou na tarde desta sexta-feira (02), da formatura de 140 alunos Soldados do Curso Básico de Formação Policial-militar/Curso Superior de Tecnologia em Aplicação de Polícia Militar, que aconteceu no ginásio Paulo César de Castro.
Entre os presentes no evento, estiveram na cerimônia o Vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, o Subcomandante Geral da Brigada Militar, Coronel Carlos Alberto Prado de Andrade, e o Comandante do CRPO/VRP, Coronel Valmir José dos Reis.
A formação de identidade profissional de novos Policiais Militares da Brigada Militar estava acontecendo, no Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), no 2º Batalhão de Polícia Militar, no município, sob coordenação do Major Clademir Machado Flores, Comandante do 2°BPM, desde dezembro de 2018.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:30h