Acompanhe-nos:

01/08/2019 às 16:30:00
PREFEITO RECEBE COORDENADOR REGIONAL DA DEFESA CIVIL

O Prefeito Rafael Barros, recebeu em seu gabinete no início da tarde desta quinta-feira (01), a Secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social e Coordenadora da Defesa Civil de Rio Pardo, Jane Franco, juntamente com o Coordenador Regional da Defesa Civil, o Tenente Coronel Fernandes, e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, Tenente Robson.
O motivo do encontro foi apresentar para o coordenador regional a situação das cheias dos rios Jacuí e Rio Pardo no município.
Na ocasião, a Secretária e Coordenadora Jane Franco mostrou para o Coordenador Regional, imagens das áreas de risco e o informou sobre a situação em que se encontram as famílias que moram nessas localidades. Após, ambos se dirigiram as margens dos rios para realizar uma vistoria. A Secretária aproveitou a visita para mostrar ao coordenador, o projeto habitacional Construindo um Sonho, que consiste na construção e reformas de residências com situação de risco de famílias em vulnerabilidade social e assistidas pela secretaria.

Acompanhe a Prefeitura