01 AGO 2019
PREFEITO BUSCA ALTERNATIVA PARA PASSAGEM ELEVADA DE RAMIZ GALVÃO

Ocorreu na segunda-feira (29), uma reunião entre o Prefeito de Rio Pardo, Rafael Barros, o Relações Governamentais da Rumo, Marcelo Arthur Fiedler e equipe técnica da empresa, em Curitiba.
O objetivo do encontro foi tratar sobre a ponte, localizada no baixo Ramiz Galvão, ao lado do Viaduto Ponte Seca. Na ocasião, o Prefeito solicitou a substituição de passagem elevada por passagem de nível, em cruzamento dentro da Zona Urbana do Município.
A solicitação justifica-se em virtude do cruzamento dividir um bairro com grande densidade populacional e conduz também, a estrada que faz ligação com o distrito rural, influenciando de maneira significativa na mobilidade urbana, pois, este não possui capacidade de carga para trânsito de veículos pesados.

VINCULADOS À PÁGINA:
Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:30h