24 MAI 2019
WORKSHOP DE ENFERMAGEM

Ocorreu na última quinta-feira (23), um workshop de enfermagem com o tema “Melhores práticas para o cuidado do paciente”. O encontro foi um espaço de educação permanente dos profissionais em saúde, objetivando alcançar os melhores resultados possíveis para o paciente.

Confira as oficinas oferecidas para os profissionais:
Oficina 1: Atuação da enfermagem na parada cardiorrespiratória - Enfermeiro Wagner Pereira e Enfermeira Daniela Santos.
Oficina 2: Importância do registro de informações relevantes na defesa do profissional de enfermagem em processos judiciais - Drª Ana Lúcia da Silva Santos.
Oficina 3: Segurança do paciente - Enfermeiro Alexandre de Quadros.
Oficina 4: Atuação da enfermagem no atendimento obstétrico - Enfermeira Ms. Vera da Costa Somavilla.

As atividades aconteceram durante os turnos da manhã e tarde, no Salão do Hospital, local da sede da ABEHOSP.

VINCULADOS À PÁGINA:
Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h