Acompanhe-nos:

23/04/2019 às 09:36:00
MUNICÍPIO REALIZA AÇÕES DO PROGRAMA CRESCER SAUDÁVEL

Ocorreu durante o mês de abril em Rio Pardo, ações alusivas ao projeto do Governo Federal, Programa Crescer Saudável. O programa é desenvolvido em conjunto com o Programa Saúde na Escola (PSE), ao qual o município adere e consiste no trabalho integrado entre as Secretarias de Educação e Saúde, com ações voltadas a prevenção, controle e tratamento da obesidade infantil.

Na última semana, foram realizadas atividades junto a EMEI Patotinha, no bairro Jardim Boa Vista, com os alunos do Berçário, Maternal e Pré escola. O trabalho teve como objetivo estimular uma alimentação saudável e adequada com diferentes ações conforme a faixa etária, sendo realizado pelas Nutricionistas Sinara e Sirlene.

Acompanhe a Prefeitura