21 FEV 2019
MEIO AMBIENTE
SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE ENCAMINHA SOLICITAÇÕES DE MELHORIAS AO GOVERNO DO ESTADO DO RS

A Secretaria Municipal do Meio ambiente, esteve na última terça-feira (19), no Centro Administrativo Fernando Ferrari, sede administrativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, encaminhando uma solicitação de melhorias na Secretaria de Obras e Habitação e na Assessoria de Assuntos Municipais, vinculada à Casa Civil.

Na visita o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Pedro Panichi, acompanhado do Assessor Técnico, Vicente Goulart, foi recebido pelo Secretário de Obras e Habitação Estadual, José Luiz Stédile, onde foi encaminhado pedido de perfuração de poços artesianos nas localidades de Passo da Taquara e Passo da Cavalhada visando beneficiar aproximadamente 150 famílias das duas localidades.

Na mesma oportunidade, também foram recebidos na Assessoria de Assuntos Municipais da Casa Civil do RS, pelo Diretor Edivilson Meurer Brum, ex-Prefeito de Rio Pardo, onde encaminharam pedido de cedência de veículo do Governo do Estado ao Município de Rio Pardo, para uso pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, de forma a contribuir com os serviços de fiscalização, vistorias e atividades administrativas. Atualmente a SMMA dispõe de um veículo em condições desfavoráveis ao desenvolvimento dos trabalhos da pasta.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente