15 JAN 2019
RIO PARDO TEM PONTO DE COLETA DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS

O Governo de Rio Pardo informa que possui ponto de coleta de resíduos eletrônicos. O ponto de coleta funciona junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Em caso de grande quantidade de resíduos eletrônicos, a coleta pode ser feita no local, por empresa conveniada com o Município, desde que previamente agendada junto à Secretaria de Meio Ambiente localizada na Travessa Rodolfo Moreira de Souza, n° 059, centro, ou através do telefone (51) 3731-3439.

A preservação ambiental é um compromisso da Administração Municipal e o Ponto de Coleta de Resíduos Eletrônicos faz parte do gerenciamento de resíduos sólidos desenvolvido pelo Município.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente