09 JAN 2019
PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO DA COLETA SELETIVA COM A COCAMARP

Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito municipal, Rafael Barros, recebeu em seu gabinete, junto ao Secretário de Meio Ambiente, Pedro Panichi, e o Assessor Técnico, Vicente Goulart, as trabalhadoras da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Pardo - COCAMARP, para assinatura do Termo Aditivo que prorroga o prazo de vigência do convênio celebrado entre o Município e a COCAMARP, até 31 de dezembro de 2019.

Pelo convênio, fica estabelecido que a COCAMARP é a responsável pela Coleta Seletiva de materiais recicláveis no município, em acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, Lei 12.305/10.

Ao longo do ano, o Município, através da Secretaria do Meio Ambiente, realizará em parceria com a COCAMARP, diversas ações que de melhoria no gerenciamento dos resíduos sólidos, em especial as atividades de educação ambiental.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente