09 JAN 2019
MEIO AMBIENTE
PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM ESTADO PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Nessa segunda-feira (7), o prefeito municipal Rafael Barros, juntamente com o secretário do meio ambiente, Pedro Panichi, se reuniram com o secretário estadual de obras, Rogério Salazar, para tratar sobre a perfuração de dois poços artesianos no interior do município de Rio Pardo.

Um dos poços fica localizado em Passo da Taquara e o outro na localidade de Passo da Cavalhada. De acordo com o secretário Salazar, será feito um pedido de prioridade na perfuração desses poços, pois ele está ciente da escassez de água pelo qual passam as comunidades.

Ainda de acordo com o secretário, o convênio firmado com o município será cumprido no prazo previsto.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente