Acompanhe-nos:

09/12/2018 às 10:00:00
CHEGADA DOS PAPAIS NOÉIS ABRE PROGRAMAÇÃO DO NATAL DA PAZ E DA ESPERANÇA

Na noite desse sábado (8), pais e filhos reuniram-se na Praça da Matriz para prestigiar a chegada dos Papais Noéis do Natal da Paz e da Esperança. Por volta das 21h30, uma locomotiva iluminada chegou ao local trazendo a bordo os três bons velhinhos.

O prefeito Rafael Barros entregou a chave da cidade ao trio, simbolizando o início das comemorações de fim de ano. Os Papai Noéis conversaram e deram balas aos baixinhos. Em seguida, o show continuou com a apresentação do Bonde do Bailão

O evento integra a programação do Natal da Paz e da Esperança 2018 no município - que se estende ao longo de dezembro com diversas atividades especiais para os rio-pardenses.

Acompanhe a Prefeitura