10 DEZ 2018
TURISMO E CULTURA
MARIA FUMAÇA TRAZ MAGIA DO NATAL ATÉ RIO PARDO

Na noite desse domingo (9), a Maria Fumaça passou por duas estações de Rio Pardo. A primeira parada foi na Estação da Higino Leitão, às 21h e em seguida, às 22h na Estação de Ramiz Galvão. A população teve a oportunidade de tirar fotos e conhecer a locomotiva histórica.

Ao longo da tarde, foi organizada uma mateada com a participação da comunidade local. Na Higino, o Grupo de Dança Transcendental e Os Seresteiros realizaram uma apresentação artística. Já em Ramiz, o show ficou por conta da banda da Escola Nossa Senhora Aparecida e também foi organizada uma roda de samba com Bako Lopes.

A atividade integra a programação do Natal da Paz e da Esperança que se estende ao longo do mês de dezembro, com eventos promovidos pelo Governo Municipal.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h