Acompanhe-nos:

05/11/2018 às 12:05:00
EMEI ROSÁRIO RECEBE REPAROS

A Secretaria Municipal de Obras, em Parceria com a Secretaria Municipal da Educação e a Associação de Pais e Mestres (APM), está realizando na EMEI Rosário, a troca do forro e o conserto das tesouras.
O antigo forro era de madeira e estava cedendo por causa dos cupins, além disso, as tesouras estavam quebradas.
O Prefeito Rafael Barros explica que o objetivo é melhorar a estrutura física dos ambientes escolares atendendo a necessidade da comunidade. Ressalta ainda que, melhorando infraestrutura estaremos consequentemente melhorando a qualidade da educação.
Nesta parceria, material e mão de obra para a reforma ficaram a cargo do Governo Municipal, tendo a Associação de Pais e Mestres da EMEI disponibilizado material para a iluminação.

Acompanhe a Prefeitura