Acompanhe-nos:

12/03/2018
Reforma no Ginásio Paulo Cesar de Castro foi iniciada

Hoje, 09 de março, foram iniciadas as obras da quadra do Ginásio Paulo Cesar de Castro.

A mesma quadra, que no ano de 2017, lotou de torcedores que acompanharam a trajetória do time Nadas Branco, que encerrou o ano como vice-campeão da série bronze de Futsal, precisava de reparos.

O Prefeito Rafael Barros, preocupado com a condição da quadra e, visando a integridade física dos esportistas que usufruem do ginásio, estando sempre comprometido com a comunidade, desenvolveu junto ao seu secretariado um projeto para uma nova quadra no Ginásio.

Após a conclusão da obra, a quadra do ginásio Paulo Cesar de Castro estará em condição de atender a população, com uma estrutura melhor para a prática esportiva.

Acompanhe a Prefeitura