TURISMO E CULTURA
PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO MUNICÍPIO TEM PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO

Nesta manhã, 05 de abril, o Prefeito Rafael Barros descerrou as placas de identificação de alguns pontos que fazem parte do patrimônio histórico da cidade de Rio Pardo.

O Projeto Placas de Identificação do Patrimônio Histórico, é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretário Alexandre Carvalho Bittencourt em parceria com o professor Fernando Lopes, e objetiva o acesso a um pequeno histórico descritivo dos principais pontos turísticos da cidade. As placas serão fixadas nas fachadas dos principais prédios, solares e Igrejas locais, sendo viabilizadas através de parceria público-privada com comerciantes locais: Farmácia do Povo, Hotel Recanto do Imperador, Dactilus Papelaria e Ferragem Riograndense.

As primeiras placas descerradas, nesta manhã, pelo Prefeito Rafael Barros com a presença do Secretário Alexandre Bittencourt e equipe da SECTUR, encontram-se nos seguintes locais: Rua da Ladeira, Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário e Centro Regional de Cultura.

Rua da Ladeira. Rio Pardo/RS

Centro Regional de Cultura. Rio Pardo/RS