Acompanhe-nos:

CULTURA HIP HOP TEM APOIO DA SECTUR

A Secretária da Cultura e Turismo, Rosane Rocha, realizou reunião com os representantes do movimento Hip Hop, onde foi feito o cadastramento dos grupos do município.

A SECTUR apoia o trabalho que os grupos têm desenvolvido, nas escolas do município, como demonstra o Grupo Rap Família Vila Nova, que dissemina a cultura Hip Hop, através da prática da dança, canto, grafite e o mais importante a inclusão social.

O Grupo Rap Família Vila Nova, formado no bairro Rosário, mistura o rap gangasta, gospel, romântico e combatente, sendo produzido pela gravadora de Rio Pardo Lp Records, do cantor Lucas Paz.

O grupo tem um projeto social, que visa levar seus conhecimentos para diversas escolas e interior, com oficinas de música e dança e rodas de conversa, realizadas em parceria com o rapper Axel Ramão, do bairro Pinheiros, onde discutem temas como:  família, drogas, violência, Rap e Hip Hop. O objetivo do grupo é formar jovens cidadãos para uma sociedade voltada ao bem comum.

Acompanhe a Prefeitura