10 JUL 2017
Convênio viabiliza Inspeção Sanitária de produtos agropecuários do município

Na semana passada, o Prefeito Rafael Barros firmou convênio com a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação,  para viabilizar a Inspeção Sanitária de produtos agropecuários do município.

Na ocasião, o supervisor do Departamento de Defesa Agropecuária, Marcelo Fortes, esteve no Gabinete do Prefeito onde foi firmado o convênio.

Prefeito Rafael Barros e Supervisor do Departamento de Defesa Agropecuária, Marcelo Fortes. Rio Pardo/RS

Este convênio é o meio encontrado pelo Prefeito Rafael Barros, para colaborar com o governo estadual, na promoção da sanidade e agregação de valor aos produtos agropecuários, do município, tornando-os competitivos e atendendo às exigências sanitárias dos mercados. Desta forma será mantida a vigilância, o monitoramento e a inspeção sanitária, com o auxílio municipal, possibilitando o consumo de produtos de origem animal e vegetal com qualidade à população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024