16 AGO 2017
Prefeito Rafael Barros nomeia Secretário do Turismo e Cultura

A Secretaria do Turismo e Cultura, que estava sendo representada por Secretário Interino, Ramon Barros, agora tem representação oficial do Professor e Pesquisador Alexandre Carvalho Bitencourt, o novo Secretário do Turismo e Cultura.

A decisão foi tomada pelo Prefeito Rafael Barros, que embasou sua escolha na capacitação do Professor Alexandre, que é plenamente compatível com a necessidade da Secretaria do Turismo e Cultura, de acordo com o currículo apresentado, conforme segue:

Alexandre Carvalho Bitencourt: Professor e Pesquisador (Cultura afro-brasileira e Educação); Licenciado em Pedadogia pela UNISC em 2015, Pós-graduado pela UNOPAR – Especialização em Africanidades e Cultura Afro-brasileira, em 2017. Mestrando em Educação pela UNISC – qualificado em 2017; Graduando em Tecnólogo em Turismo pela UNINTER (2017/2018); Graduando em Geografia – Licenciatura pela UNISC; Pós-graduando em MBA em Projeto pela UNOPAR (2017/2018); Profissional da Ed. Infantil do Município pela Prefeitura de Rio Pardo (2000), foi diretor da EMEI Criança Feliz, EMEI Cebolinha, EMEI Rosário e Vice da EMEI Boa Vista I. Atual Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e Secretário do Conselho Municipal da Cultura – CCRP (2017/2019); Supervisor Técnico da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (2017); Conselheiro Municipal do Povo de Terreiro; Pesquisador participante do Grupo de Pesquisa LINCE e PEABIRU – da UNISC (2016/2017), Sacerdote da Unidade Territorial de Tradição: CAOA – (2005) cooperativado a FONSANPOTMA/RS.

Prefeito Rafael Barros e Secretário do Turismo e Cultura Alexandre Carvalho Bitencourt. Rio Pardo/RS

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024