29 AGO 2017
Governo Municipal realiza melhorias na rua Andrade Neves

Nesta manhã, 28 de julho, o Governo Municipal, prefeito Rafael Barros, através da Secretaria de Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha, em ação conjunta com a Secretaria do Meio Ambiente, Pedro Panichi, Trânsito e Serviços Essenciais, Jair Francisco Rodrigues, realizaram a colocação de oito bancos na rua Andrade Neves.

Novos bancos na rua Andrade Neves. Rio Pardo/RS

O material utilizado para fabricação dos bancos é a madeira ecológica, considerando possuir maior vantagem, pois, colabora com a preservação ambiental, pelo fato de provir de material reciclado.

Inicialmente, os bancos ecológicos, foram distribuídos na Avenida Andrade Neves, trecho entre o Banrisul até o Clube Literário.

Novos bancos na rua Andrade Neves. Rio Pardo/RS

Segundo o Prefeito Rafael Barros, é preciso entender o que a população necessita, sendo que, a calçada pública deve ser uma prioridade nas ações de políticas públicas, pois traz mais segurança no deslocamento do pedestre. Quanto aos bancos, segundo o Prefeito, estes tornarão o espaço organizado, propiciando um melhor aproveitamento dos passeios públicos.