01 FEV 2024
ESF Higino Leitão transfere atendimentos durante reforma
O Prefeito Rogério Monteiro, acompanhado da Secretária de Saúde, Graciela Saraiva e o representante da empresa JC Kila Construtora Ltda assinaram o Termo de Autorização de início da obra da reforma da ESF Higino Leitão, na manhã desta quinta-feira, dia 1º. A obra que iniciará na próxima semana terá um prazo de até 120 dias para conclusão.

A partir do dia 5 de fevereiro, os usuários da ESF Higino Leitão serão atendidos na ESF Fortaleza, localizada na Rua General Câmara, ao lado da Sede Administrativa da Secretaria de Saúde.

Na mesma Unidade também iniciarão os atendimentos aos usuários SUS pertencentes aos Bairros Fortaleza, Auxiliadora, São Jorge e Praia, que antes eram atendidos no Posto Central. O horário de funcionamento segue os mesmos dos demais postos, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas.