22 OUT 2019
TURISMO E CULTURA
REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA O CARNAVAL 2020

Ocorreu na última segunda-feira (21) a primeira reunião com as entidades carnavalescas pré-inscritas para o Carnaval 2020. O Procurador Jurídico do município, Dr. Milton Coelho, esclareceu a forma de repasse das subvenções e procedeu a formatação do regulamento geral para os desfiles do próximo ano, bem como demais acertos e entendimentos que surgiram durante a reunião.

Estavam presentes as Escolas de Samba Embaixadores do Ritmo, Enamorados e Realeza da Vila, e os blocos carnavalescos Mãos do Samba, O Cupido, Rosário, São João Menino e Tentação, além da banda Bebi. As entidades deverão entregar a ficha oficial de inscrição até o dia 16 de dezembro para que seja feito posteriormente o sorteio da ordem de desfiles.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Turismo e Cultura