22 AGO 2019
TURISMO E CULTURA
COMITIVA RIO-PARDENSE VISITA MUNICÍPIO DE LAGOA BONITA DO SUL

Uma comitiva de Rio Pardo, composta pelo Prefeito Rafael Barros, o Secretário de Turismo e Cultura, Júlio Silva, o Vice-presidente da ATR, Arly Edemir Panta, e os Assessores Técnicos, Felipe Herzog e Paulo Cézar Reis, estiveram na última quarta-feira (21), na cidade de Lagoa Bonita do Sul, para encontrar o PTG Tio Bilinha, responsável por trazer a Centelha da Chama Crioula para o município.

Na ocasião, a comitiva rio-pardense foi recepcionada pelo Prefeito de Lagoa Bonita do Sul, Gilnei Arlindo Luchese, acompanhado pelos Secretários Municipais, da Administração e Recursos Humanos, Paulo Munir Cerentini, da Educação, Cultura e Desporto, Carlos Alexandre Lyra, e o Assessor de Imprensa, Marlon José Fiuza. Durante a visita, todos participaram de uma confraternização no Parque de Eventos do município.

O PTG Tio Bilinha deve chegar em Rio Pardo no próximo domingo (25). A Semana Farroupilha 2019 iniciará no dia 13 de setembro, quando acontecerá a abertura oficial com Cerimônia de Criação da Chama Crioula Municipal e unificação com a Chama Crioula Estadual.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h