25 JUL 2019
MEIO AMBIENTE
MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL GARANTE PREMIAÇÃO DA GINCANA DA COLETA SELETIVA DE RIO PARDO

Os representantes da 1ª Gincana Municipal da Coleta Seletiva de Rio Pardo, realizaram na manhã desta quinta-feira (25), a entrega de uma proposta de parceria ao Ministério Público Estadual, para a destinação de verbas de acordos extrajudiciais para a aquisição de 06 computadores para a premiação da gincana.
Na ocasião, a Promotora de Justiça, Dra. Christine Mendes Ribeiro Grehs, anunciou que o MP será parceiro do projeto, garantindo a verba suficiente para a aquisição de todos os computadores para a premiação. "O projeto vai ao encontro do trabalho desenvolvido pela Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Pardo, que está realizando acordos extrajudiciais com proprietários de imóveis de áreas de preservação permanente nos leitos dos rios Jacuí e Pardo, em razão das construções irregulares nestas áreas", salienta a Dra. Christine.
Participaram do encontro a representante da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Pardo, Doralina Santos, o Secretário Municipal do Interior, Antonio Barros, a Assessora Técnica da Secretaria Municipal de Educação, Marciele Rosa, o Diretor do Jornal de Rio Pardo, Afonso Goulart, assim como outros integrantes da imprensa.
O representante da comissão organizadora da gincana e Assessor Técnico da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Vicente Goulart, valorizou a parceria com o Ministério Público e agradeceu a sensibilidade da Promotoria. "Agradecemos a Dra. Christine pela recepção e atendimento do nosso pedido, que valorizará ainda mais a realização da 1° Gincana Municipal da Coleta Seletiva de Rio Pardo, premiando as escolas participantes e recompensado todo o esforço dos alunos e comunidades escolares. Somos agraciados por podermos contar com a parceria do Ministério Público, que é um órgão de muita credibilidade e respeito. Todos saem ganhando", ressaltou Vicente.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente