Acompanhe-nos:

25/02/2019 às 13:58:00
NOTA DE ESCLARECIMENTO E ADVERTÊNCIA

A Prefeitura de Rio Pardo vem a público esclarecer que possui licença ambiental, emitida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, para realizar aterramento com terra e entulhos de construção, da canalização realizada às margens da BR471 e esquina coma Rua Itu.
Ocorre que está sendo descartado irregularmente por populares, lixos e entulhos de podas, o que não é objeto da licença ambiental emitida para uso exclusivo da Prefeitura Municipal.
Assim, a Prefeitura de Rio Pardo adverte a população de que é proibido o descarte de lixos e entulhos no local, sendo a prática irregular e sujeita à multa aos responsáveis identificados.

Acompanhe a Prefeitura