Subprefeita Rosângela Soder, Assessora Técnica Ana Wunderlich, Secretário Meio Ambiente Pedro Panichi
Na última semana foram implantadas diversas lixeiras, em concreto, no Distrito de Rincão Del Rey.
O objetivo é facilitar o recolhimento do lixo, mantendo o ambiente organizado e, as lixeiras, em concreto são mais resistentes e com durabilidade superior, além da redução de manutenção, e a contribuição com o meio ambiente, uma vez que não geram resíduos como as de plástico ou metal.
Essa ação é mais uma parceria entre a Subprefeita do Rincão Del Rey, Rosângela Soder, e a Secretaria do Meio Ambiente de Rio Pardo (Secretário Pedro Panichi e Assessora Técnica Ana Wunderlich).
A colocação de lixeiras éapenas uma das inúmeras melhorias realizadas em 2017, e que vem trazendo uma mehor qualidade de vida à população da localidade de Rincão Del Rey.
Assessora Técnica Ana Wunderlich, Subprefeita Rosângela Soder, Secretário Meio Ambiente Pedro Panichi