12 MAI 2017
REVISÃO DO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Índice Revisional poderá chegar a 4,36%

Na manhã de hoje, 11 de maio, a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Pardo, Maira Lima, foi recebida pelo Prefeito Rafael Barros e os Secretários da Administração e Fazenda, Paulo Granada e Mauro Ribamar, . O encontro oportunizou ao Prefeito estreitar as relações com a classe dos servidores e, anunciar o percentual de revisão salarial para o ano de 2017.

O índice de referência para revisão, a exemplo dos anos anteriores teve como base o IGP-M dos últimos doze meses sendo que, o percentual apurado foi na ordem de 3,36%. Entretanto, devido a estudos desenvolvidos pelas Secretarias da Administração e Fazenda,  foi sugerido ao Prefeito que haveria a possibilidade da concessão de um índice revisional de 4,36%, já a partir de 01 de abril do corrente ano.

A sugestão foi acatada pelo Prefeito, como forma de reconhecimento pela eficiência do trabalho dos servidores, sendo que vem atendendo a população com empenho e dedicação. O Projeto de Lei será encaminhado, em breve, para apreciação do Legislativo Municipal.

A Presidente do Sindicato, Maira Lima, agradeceu ao Prefeito o reconhecimento que o atual Governo Municipal vem dispensando aos servidores.

Prefeito Rafael Barros e Secretários (Administração/Fazenda). Reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais. Rio Pardo/RS

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024