11 AGO 2017
PREFEITO RAFAEL BARROS APOIA INVESTIMENTO DA EMPRESA SUPERPAN EUROPAN E RIO PARDO VAI NA CONTRAMÃO DA CRISE

Empresa de Rio Pardo inaugura “pedra fundamental” e, são anunciados mais de 300 empregos.

PREFEITO RAFAEL BARROS – Lançamento da “Pedra fundamental” EMPRESA SUPERPAN EUROPAN. RIO PARDO/RS

Na tarde desta quinta-feira, 10 de Agosto, o Prefeito Rafael Barros, a Vice-prefeita Rosane Rocha, o Diretor Presidente da SUPERPAN EUROPAN, Arildo Benek Oliveira, a Diretora Thaline Oliveira e o Secretário do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Diego Dressler, receberam ilustres convidados para o lançamento da “Pedra Fundamental”, que marcou o início das obras de ampliação da empresa.

Entre os presentes o ex-prefeito Joni Lisboa da Rocha, Secretários do Governo Municipal de Rio Pardo, Major Fábio Azevedo do 2º BPM, Comandante do Corpo de Bombeiros, Dimas Gottardo, Prefeito e Vice-Prefeito de Pantano Grande, Cássio Nunes Soares e Ivan Trevisan, imprensa de Rio Pardo e região, funcionários da Empresa e demais autoridades.

Diretor Presidente da SUPERPAN EUROPAN, Arildo Benek Oliveira. Rio Pardo/RS

O Secretário Diego Dressler, destacou a importância da empresa consolidada em nosso município, que em 10 anos, gerou 740 empregos. Expôs ainda sobre a visão empresarial do Sr. Arildo, que oportunizou a diversificação de produtos gerando aumento da produção.  O Secretário ressaltou sobre a criação de centenas de empregos ainda este ano, através do mega  investimento de ampliação da fábrica, com o apoio do Governo Municipal. Diego Dressler evidenciou ainda, a importância do Prefeito Rafael Barros não tomar conhecimento da crise, estando à frente do município, apoiando o crescimento e desenvolvimento das empresas locais.

O Prefeito Rafael Barros elogiou o Diretor Presidente Arildo, que em 2007 recebera propostas de diversas cidades e, optou por investir em Rio Pardo. O Prefeito reconhece que com muito trabalho e dedicação, a Superpan Europan tornou-se esta potência, que atualmente, leva o nome do município além das fronteiras do Rio Grande do Sul. Considerou que ampliar e contratar são iniciativas que podem parecer estar na contramão do atual cenário econômico, entretanto, para este empreendedor, Sr. Arildo, este é o momento ideal para planejar e executar novas estratégicas, favorecendo a economia local, gerando 60 empregos imediatos, e após a conclusão desta ampliação, serão mais de 300 empregos gerados, fortalecendo a economia de Rio Pardo. Rafael Barros indicou a importância daqueles que conseguirem atravessar as turbulências, pois, sairão fortalecidos, e terão sempre total apoio da atual administração. Por fim, agradeceu ao ex-prefeito Joni Lisboa, que foi  o grande incentivador  para a instalação da SUPERPAN, acreditando no sonho que hoje é realidade.

Prefeito Rafael Barros, Vice-prefeita Rosane Rocha, Diretor Presidente da SUPERPAN EUROPAN, Arildo Benek Oliveira, Diretora Thaline Oliveira, Secretário do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Diego Dressler, Ex-Prefeito Joni Lisboa da Rocha. RIO PARDO/RS

O Diretor Presidente, Arildo B. Oliveira, surpreendeu a todos ao anunciar que além do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a empresa começou a atender o Estado de São Paulo. O Sr. Arildo dispôs sobre o investimento das novas instalações, que irá gerar cerca de 300 empregos diretos, sendo que já para o mês de Setembro  serão disponibilizadas 60 vagas.

Prefeito Rafael Barros, Diretor Presidente da SUPERPAN EUROPAN, Arildo Benek Oliveira. RIO PARDO/RS

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024