29 AGO 2017
Espaço revitalizado da Praça Barão de Santo Ângelo é inaugurado

No último sábado, 26 de agosto, o Governo Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, Pedro Panichi, em parceria com as Secretarias de Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha, Trânsito e Serviços Essenciais, Jair Franscisco Rodrigues, e, Rotary Clube Tranqueira Invicta, realizaram oficialmente a entrega do espaço revitalizado da Praça Barão de Santo Ângelo.

Espaço revitalizado da Praça Barão de Santo Ângelo é inaugurado. Rio Pardo/RS

O evento ocorreu durante o dia e contou com a presença da Vice-prefeita Rosane Rocha e secretários municipais. A programação contou com apresentações artísticas, venda de artesanato, e, através da Secretaria da Saúde, Augusto Pelegrini, a verificação de pressão e glicose, ao público presente. Foram ainda distribuídas mudas de árvores, mais uma colaboração da Secretaria do Meio Ambiente.

Vice-prefeita, Rosane Rocha, Secretário Pedro Panichi e Secretário Alexandre Bitencourt . Espaço revitalizado da Praça Barão de Santo Ângelo é inaugurado. Rio Pardo/RS

O espaço revitalizado, com nova aparência da praça, atraiu a atenção dos cidadãos rio-pardenses, que prestigiaram o evento. Com o novo espaço a intenção é proporcionar um local para lazer, levando mais pessoas diariamente à convivência em meio à natureza.

Espaço revitalizado da Praça Barão de Santo Ângelo é inaugurado. Rio Pardo/RS

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024