03 MAI 2023
SAÚDE | NOVO MOMENTO - ANA NERY ASSUME GESTÃO DO HVRP
Foram muitos meses de trabalho que envolveu o Executivo Municipal e Estadual, Ministério Público e Judiciário todos preocupados em resolver e apresentar a solução mais acertada para este problema urgente.
.
Enfim, nesta segunda-feira, 1º de maio, a Instituição Ana Nery, reconhecida por sua competência na área que atua e, depois de passar um processo licitatório do Governo do Estado, assume o Hospital Regional Vale do Rio Pardo.
.
 O Prefeito Rogério Monteiro acompanhado da Secretária da Saúde, Francele Frantz de Oliveira, recepcionou, pela manhã do feriado, a chegada do Diretor Executivo do Ana Nery ao HRVRP, Dr. Gilberto Gobbi e de sua equipe executiva, aproveitando o momento para visitar pacientes e parte das instalações da instituição de saúde que agora passa por um novo momento de resgate da saúde.
.
Conforme Portaria do Diário Oficial do Estado do dia 28 de abril, o contrato com o Ana Nery estabelece repasse mensal no valor de R$ 783.922,01ao Hospital Regional Vale do Rio Pardo, CNES 2792974, pelo período de seis meses, à título de recursos do Incentivo Estadual para Hospitais Próprios Estaduais - IEHP, cujo valor total será de R$ 4.703.532,06.
.
O Diretor Executivo, Dr. Gilberto Gobbi, falou da parceria que o município de Rio Pardo tem desempenhado, a qual foi solicitada por ele devido à situação em que o HRVRP se encontrava e, por esta razão muitas questões serão reavaliadas e se estuda junto ao Estado, resolver questões emergenciais para melhorar ambientes e condutas para dar condições necessárias para o atendimento com respeito e dedicação.
Texto: Viviana Lopes - Assessora de Comunicação
Foto: Pedro Ferreira - Assessoria de Comunicação
.
 Confira nas Rádios Rio Pardo e Mais FM durante o MINUTO RIO PARDO as entrevistas com o Prefeito Rogério Monteiro e com o Diretor Executivo Gilberto Gobbi.
.
Seja bem-vindo, Hospital Ana Nery. Desejamos, em nome da Comunidade Rio-pardense, que tenhamos uma saúde com respeito e resolutiva.
Autor: Viviana Lopes