01 NOV 2022
PLANEJAMENTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Agrocenter Languiru será inaugurada na sexta-feira, 4
O Prefeito Rogério Monteiro recebeu o Coordenador da Loja Agrocenter da Cooperativa Languiru, Rudimar Cerutti e o Gerente das Lojas Agrocenter, Martim Fernando Brackmann, na tarde de ontem, 31.
Entre os assuntos tratados estava o convite para a inauguração da Loja Agrocenter em Rio Pardo que acontecerá na próxima sexta-feira, 4, a partir das 18h30min, com uma variada programação que incluirá o espetáculo da Orquestra de Teutônia, vencedora do 10º Festival Internacional de Música na Alemanha, além de tour guiado pelas dependências da loja.
Para assistir ao espetáculo é solicitado que cada um leve sua cadeira e, de forma voluntária, faça a doação 1kg de alimento não-perecível, em forma de ingresso solidário.
A Agrocenter Languiru está localizada na BR 471, nº 811, Bairro São Jorge.

Bem-vinda, Languiru!
Autor: Viviana Lopes