30 SET 2022
PLANEJAMENTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeito visita Cotrijal em Não-Me-Toque
Uma comitiva de Rio Pardo visitou as instalações da Matriz da Cotrijal, em Não-Me-Toque, na última terça-feira, 27. O prefeito Rogério Monteiro e os secretários do Desenvolvimento Rural, Ramiro Pereira Rêgo, do Planejamento, Paulo Reis e da Fazenda Luiz Elcides foram recebidos pelo Presidente da Cotrijal, Nei Mânica, pelo Vice-presidente, Enio Schroeder, pelo Difusor Multiplicação de Sementes, Rodrigo Feron, pela Coordenadora de Produção de Sementes, Marcela Schiochet.
Entre as estruturas visitadas estão a produção de sementes da cooperativa configura-se na maior cooperativa do Estado do Rio Grande do Sul e tem o projeto de estar entre as cinco maiores do país.
Acompanhou a comitiva, o gerente das Unidades de Rio Pardo, Edevaldo Severgnin Paris. As Unidades locais da Cotrijal em Rio Pardo, iniciaram suas atividades, em março deste ano, depois de incorporar as instalações que eram da antiga Coagrisol, localizadas na BR 471, número 711 (loja) e BR 471, KM 180,3 recebimento de grãos.
Autor: Viviana Lopes