06 JAN 2022
NOTA OFICIAL SOBRE O CARNAVAL

O Carnaval de Rua 2022 de Rio Pardo está cancelado.

A Prefeitura de Rio Pardo foi informada através de uma nota protocolada pelos presidentes das entidades carnavalescas na Secretaria de Administração, que há uma decisão das próprias entidades, de não desfilar no Carnaval 2022.

Sabemos que o carnaval necessita de tempo para ser realizado com maestria. Por conta da instabilidade pandêmica, não sabíamos se seria possível a realização do evento.

Os presidentes das escolas e blocos carnavalescos estiveram reunidos com o Prefeito Edivilson Brum e secretário Tiago Mello, no fim da tarde desta segunda-feira, 27, para uma conversa e acertar detalhes.

Neste encontro, foi apresentada uma proposta de uma apresentação das escolas, como forma de fomentar economicamente as entidades para o grande desfile de 2023.

No dia 10 de janeiro haverá uma nova reunião. Tão logo informaremos de forma oficial.

Agradecemos a união das entidades carnavalescas de Rio Pardo, pois são eles que fazem o histórico carnaval da nossa terra.