28 DEZ 2021
CAPS INFANTIL REALIZA VISITAS DOMICILIARES
CAPS INFANTIL REALIZA VISITAS DOMICILIARES
O Centro de Atenção Psicossocial Infantil, CAPSI, vem realizando visitas domiciliares em Rio Pardo, na tentativa de resgatar pacientes que se afastaram do centro devido a pandemia da Covid-19.
O trabalho vem sendo realizado aos sábados. A equipe conta com o apoio da comunidade para que as ações sejam concluídas até o final do ano com sucesso. Nas visitas, além do resgate dos pacientes e suas famílias, há também a distribuição de material de prevenção ao Covid-19 com: máscaras e álcool em gel.