14 OUT 2021
PLANEJAMENTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO
RIO PARDO CONQUISTA SELO OURO PELA SALA DO EMPREENDEDOR
O reconhecimento concedido durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, na Mercopar, em Caxias do Sul, torna a Sala do Empreendedor de Rio Pardo selo OURO.
A Secretaria do Planejamento, Indústria e Comércio foi representada pelo assessor técnico Luiz Elcides Silva e Anderson Kappaun, que receberam o troféu.
Este reconhecimento é para locais que atendem e solucionam dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar em um nível avançado, ou seja, todos os serviços necessários ao empreendedor estão disponíveis nesta sala.
Avaliação atende a 24 critérios de avaliação, e a sala de Rio Pardo atendeu a todos estes critérios.
A meta da Secretaria de Planejamento é chegar ao selo diamante no próximo ano, que é concedido às salas que oferecem o alvará de forma digital.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021