14 OUT 2021
TURISMO E CULTURA
REINAUGURADO PRÉDIO DA 1ª CAMARA DE RIO PARDO
No dia que Rio Pardo completa 212 anos, foi reinaugurado o prédio que comportou a primeira Câmara, de 1811 até 1961.
O espaço passa a ser a sede da Secretaria de Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer. O prédio ficou fechado por anos, por conta da estrutura precária. Já no início deste ano iniciaram as obras, realizada por servidores municipais da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Essenciais.
Também durante a tarde, foi cantado o parabéns para a cidade, e o hino de Rio Pardo apresentado pela banda do Cras Central e Jardim Boa Vista e pelos alunos da EMEF Antonio Olinto Meurer. Aos presentes, houve um coquetel pelo aniversário do município.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021