14 OUT 2021
PLANTANDO O FUTURO
Na terça-feira, 05, a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Allience One e Afubra, fizeram o plantio de árvores frutíferas sendo parte da programação da 47ª Semana do Município.
O plantio está sendo realizado em vários canteiros dos bairros da cidade. A empresa Alliance One tem um projeto dos funcionários voluntários com ações sociais e fechou esta parceria com a Prefeitura de Rio Pardo para o aniversário da cidade.
O início foi no bairro Ramiz Galvão, onde dois moradores ajudaram, Iguatemi Comasseto, morador e comerciante há 30 anos no bairro, e Homero de Souza, há mais de 50 anos faz parte de Ramiz Galvão.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021