11 AGO 2021
GRUPO GRAZZIOTIN DOA CESTAS BÁSICAS
A Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social recebeu do Grupo Grazziotin 156 cestas básicas para a população de baixa renda do município.
As cestas fazem parte de uma parceria fechada com os gerentes da Grazziotin de Rio Pardo com o Governo Municipal. A cada 1% da venda total do mês das lojas da cidade, retornaria em cestas básicas para o município repassar às pessoas. A entrega aconteceu na presença do Prefeito Edivilson Brum, vice-prefeito Rogério Monteiro, primeira-dama Márcia Brum, secretária da Assistência Social, Sônia Cruz e as gerentes do grupo Grazziotin, Fernanda Andrade e Tamires Santos.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022