11 AGO 2021
TRÂNSITO
Ponte Palmir Panta Gonçalves é entregue para comunidade
No sábado, 07, a comunidade recebeu a ponte Palmir Panta Gonçalves, nome sugerido pelo vereador Claudio Freitas.
Sobre o Arroio Novo, entre Albardão e Passo Novo, a ponte foi inaugurada na presença do Prefeito Edivilson Brum, Secretário de Desenvolvimento Econômico Do Estado, Edson Brum, primeira-dama Márcia Brum, vereadores, sub-prefeitos, secretários e moradores de localidades próximas.
Ao abrir a fita e de forma oficial entregar a ponte Palmir Panta para a comunidade, houve após, uma mini-carreata para registar este momento.
A antiga ponte onde os veículos passavam, ao lado da nova estrutura, era de 1840.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022